quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O menino dos beijos

Nicole


Ele faz-me feliz. Eu não quero que ele faça mais, já a pensar que quando ele não estiver eu vou sentir a sua falta. Raios parta! Que apareceu numa altura boa da minha vida. Tão boa, que agora não sei escolher entre ele que me faz feliz, e o outro que me faz infeliz e eu espero que me faça feliz. Parece fácil, mas dou vos a minha palavra que não é.


O menino dos beijos é tão diferente. Eu tenho medo.

12 comentários:

  1. Conselho?

    O gajo que nos fez infeliz, não vai deixar de fazer infeliz.
    Porque eles não melhoram. Regra geral tende a piorar e tendem a não entender que nos vão perder. E depois quando aparece um menino dos beijos que nos vira o mundo ao contrário é difícil. É.
    Mas esse faz feliz. E nós até podemos gostar mais de quem não nos faz tão feliz, mas é com quem nos faz feliz que nós ficamos.

    ResponderEliminar
  2. O facto de nos fazer feliz já é meio caminho andado para se gostar mais? Nao sei...

    ResponderEliminar
  3. O que não te faz feliz hoje, amanhã vai estar mais crescido, maturo e pronto para para te fazer feliz. Acontece muitas vezes, com o primeiro grande amor... mas só com o primeiro grande amor (isto vem nos livros... acho eu).

    ResponderEliminar
  4. A ideia é os beijos não acabarem nunca...continua a ser feliz.

    ResponderEliminar
  5. One Guy Alone,

    é simplesmente o que acho. E dois anos? Serve para crescer?

    Tulipa,
    mas nada é eterno!

    ResponderEliminar
  6. Se as "coisas" forem recíprocas... se pelo meio, muita coisa aconteceu... crescem os dois, metabolizaram-se já uma série de medos e receios, surgem as primeiras certezas (jamais absolutas) agora... se isto pode acontecer em 2 anos? Torço o nariz... a idade pesa no desenrolar dos acontecimentos, quanto mais novo... menos juízo se obtém ;). (se suceder... será um acto natural, não será, nem deve ser forçado)

    ResponderEliminar
  7. Em dois anos o menino que quero que me faça feliz nunca mudou. Alias, piorou. E isso diz mto sobre alguem. Nao está para aí virado. Eu é que finjo q nao quero ver. É mai facil

    ResponderEliminar
  8. Aprendi que há uma coisa muito importante, e que muitas vezes costumamos esquecer-nos disso : O amor próprio.

    O-menino-que-desejas, obviamente, não está para aí virado. Vocês não vão no mesmo caminho. E isso já dura a algum tempo, pelo que não há muita margem para dúvidas. ( Se é que alguma vez houvesse..)

    O-menino-que-tu-gostarias-de-desejar, ou seja, o menino dos beijos, parece estar para aí virado. Contudo, parece que tu já deste um final a esta história. E não me parece correcto que alguém seja a 2ª opção de alguém.

    A meu ver, estás melhor sózinha. Assim podes dormir bem todas as noites com a consciência em paz. Com o coração um pouco triste, mas pelo menos não é porque deixas continuamente que alguém te faça mal.

    Um dia, encontrarás a TUA pessoa. E nesse dia, os olhares e etc, bastarão para dissipar quaisquer dúvidas.

    Peço desculpa pelo comentário alongado.

    E espero que tudo se resolva a bem para todos os envolvidos, mesmo que um não me pareça merecer...

    ResponderEliminar
  9. Solteira,

    Também costumo dizer que nada é eterno. Nem enquanto a eternidade dura...

    Mas acredito que para algumas pessoas, o "eterno", exista.

    ResponderEliminar