terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nós é que gastamos imenso dinheiro

FHM

Os homens pagam as jantaradas, o cinema, os copos, bla bla bla... Então e o dinheiro que nós gastamos no melhor vestido, no melhor par de sapatos, na melhor lingerie? Temos de poupar dinheiro de alguma forma. Obviamente.

5 comentários:

  1. Ora ai está uma grande verdade!
    Se vocês soubessem o dinheiro qu temos de gastar num primeiro encntro, no 2º... no 3º e por ai adiante, nem ficavam a pensar no desfalque que é o jantar e bla bla bla !
    Apoiadissimo !
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  2. Somos umas incompreendidas!
    Eles só pagam pra nos agradar e conseguir que tenhamos tempo e dinheiro para nos tornarmos sexys! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem visto. Nunca tinha pensado nisso.:))

    ResponderEliminar
  4. Por uma questão de cavalheirismo, sou o 1º a pagar o jantar...mesmo se for eu o convidado e não quem convidou

    ResponderEliminar
  5. Ora permita-me um comentário (já que aqui apareci agora polvilho isto de contraponto até pq isto deu post no meu blogue):

    - já reparou que essas coisas todas que refere que são nossa incumbência são investimentos exclusivos e não reaproveitáveis que fazemos apenas convosco enquanto que as coisas que "supostamente" apresenta como a vossa "parte" não são necessariamente para nós, sempre ou na maior parte do tempo? É que só um menino da catequese é que acredita que uma menina compra um dado vestido... por causa dele, além de que só se a vida lhe correr bem é que esse vestido será sempre para ele enquanto que o jantar, o fim-de-semana, o cinema, etc que vos oferecemos a vós já não podemos oferecer a outra mais tarde.

    Não me parece um trade-off adequado, embora compreenda a conveniência da argumentação :)

    ResponderEliminar