quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Inventam-se desculpas para o afastamento

desconhecida

É mais fácil descobrir os defeitos ou inventar os mesmos para criar distância e afastamento. Para não prolongar uma história que poderia ter um desenrolar feliz. Sem final feliz, por favor. Ontem acabei por inventar uma desculpa, um falso defeito na esperança de conseguir acreditar que o menino dos beijos é uma fraude, que jamais teria capacidades de me fazer imensamente feliz. Vá, eu até acredito que sim. Juro que tentei não criar esta situação, que acabou por acontecer (bastante forçado por mim). Peguei por uma ninharia e voilá, acabei tudo antes de começar. Ouvi dizer que muita agua vai passar debaixo da ponte.


Então mas que merda andaste tu a inventar para o afastares?

Nem me lembro.

10 comentários:

  1. Oh solteira tu ganha-me juízo ;)
    Que medo e esse, de viver?!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Humm..medo de alguém que te faz feliz. E o tal que não te faz feliz mas que queres que faça, esse não mete medo?

    (Se considerares os meus comentários intromissão é só dizer)

    ResponderEliminar
  3. Tulipa,
    não considero nada intromissão. É smp bem vindo.

    O que não me faz feliz, faz mais feliz do que aquele que nao faz quando quer.

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo...estou a passar por uma situação semelhante e por incrivel que possa parecer aquele que me dá para trás faz-me mais feliz (nem que seja por momentos) do que aquele que gosta de mim a sério. Bem sei que não deveria ser assim e que devia optar por aquele que gosta mesmo de mim, mas o coração fala mais alto!

    Só é preciso é que mais tarde não te venhas a arrepender! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Solteira. Pressinto que tenho de te convidar para um gin. Estás a precisar reposicionar o pensamento estratégico. E alinhar o karma :P **

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um menino dos beijos, que por acaso quero bastante... de todas as maneiras e feitios. No entanto, sei que a atitude que tomas-te é a mesma que eu vou tomar assim que a palavra "namoro" se aproximar!
    Eventar pequenos defeitos que provavelmente nem existem...
    Que coisa!! Não sabia que existia alguem que pensa como eu e que faz como eu !
    Enfim

    ResponderEliminar
  7. Tenho muita pouca experiência em Namoros, casos longos ou o que quer que seja com os homens. Das poucas vezes que me deixei andar, soube sempre se era ou não era. E graças a deus (??), nunca tive de recorrer a "jogos", para fazer o que era patente - um ponto final, numa história que nem devia ter começado.

    Quando me deparo com cenas destas, confesso que fico um pouco tonta, pois parece-me que voltámos à primária.

    Sempre me disseram uma coisa, que eu acho extremamente importante : A vida não é um jogo. É tudo muito verdadeiro. Mesmo quando não se parece...

    ResponderEliminar
  8. Temos é medo de perfeição, de sorrirmos todos os dias.
    É estupido mas verdade...

    ResponderEliminar
  9. Haverá alguém capaz de me explicar porquê que viver o momento é tão complicado?
    Para complicações já bastam as obrigatórias: trabalhar em horários definidos, suportar alguns seres menos simpáticos com sorriso na cara, etc..
    Se vivermos o momento HOJE, amanhã seremos felizes..
    Claro que nunca devemos optar só e somente em função do que outros sentem em relação a nós mas sim em função do que sentem por nós e nós pelo outro...

    ResponderEliminar