segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Querido Diário,

Alessandra Ambrosio


este fim de semana foi surpreendente. Esteve um calor dos diabos e o meu corpo só pedia por banhos de praia e bronze. Um bronze a sério, distanciado do bronze leve do Algarve. As minhas pernas já nem parecem as mesmas. Menos douradas, desde que cheguei das terras do Sul. Andei pelas praias do Baleal, fundida entre famílias portuguesas e surfistas. Só levei toalha, garrafa de agua e o livro. De papo para o ar tentei concentrar-me nas letras daquela história, mas o menino de Ray Ban pretos e livro com titulo em Inglês não deslocava os olhos e isso começava a incomodar-me. A troca de olhares, entre páginas começou a ser inevitável. Entre mergulhos, idas e vindas do mar o menino de Ray Ban pretos veio falar comigo. Simpático, realizador de publicidade e curtas metragens, inteligente e com um espírito livre que me agradou logo à partida. Não se privou de me convidar para um jantar, não se privou de me levar a tomar um sumo natural e de trocar o numero de telemóvel. Eu gostei dele, da forma como expressa que gosta da vida.



Realizador à parte, fui à festa de fim de Verão com a presença do Dj Pedro Casanova. Confesso que foi uma desilusão a sua prestação naquela noite e que me custou dizer adeus ao Verão, porque para mim ainda não acabou. Ainda há mais para viver nas praias da costa lusitana. nas noites quentes que se fazem sentir. Entre caipirinhas e festa. Ainda não acabou... sei muito bem que não.


11 comentários:

  1. bem, qq dia isto é o diario de UMA solteira! hehehe uma está para deixar de ser. Qt ao baleal foi o unica praia que tive tempo de visitar este ano :/ um dia compro lá uma casa na ilha

    fui


    pufffffffffff

    ResponderEliminar
  2. O verão para mim, só acaba quando eu começar a sentir frio !
    É uma boa lógica, que me diexa mais feliz ;) *
    Quanto a esse rapaz, a vida é feita de momentos, e temos de os aproveitar a todos!
    Certo? ;)

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,

    não deixa nada de ser um diario com duas solteiras. pelo menos EU não esotu a pensar deixar de ser solteira tão cedo. Casamento? não está nos meus planos e só aí é que uma pessoa deixa de ser solteira, já di o BI. Baleal é lindo, mas odeio o vento que costuma ter.

    Shiine*,
    sempre é mais fácil aceitar o fim do verão quando ofrio chegar. as noites ja começam a chegar mais cedo. :) Eu aproveitei o meu sumo natural com uma boa companhia e chega. :)

    ResponderEliminar
  4. Fim do Verão? O meu só começa dia 25 de Setembro, quando o bronze da malta já for uma miragem, lá vou eu de férias! Inchem, veraneantes!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Claro que nao acabou. Tenho esperanças que dure mais um mês!

    ResponderEliminar
  6. Baleal???
    Tivemos assim dum pertinho estranho. Sábado tive nos Supertubos e Domingo no Baleal. De facto, este mundo é pequeno...
    Em relação ao fim do verão. Sim, sem dúvida.. Mas já ando a dizer isso há algum tempo :-P

    Preparem os cachecóis e luvas de lã, isso vai ser duro :D

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro, e terás tu bronze para bater o branco mais branco?

    S*, também eu espero e que se revele um Outubro quente também visto que tenho ferias nessa altura.

    Ruben,
    pertinho, pertinho. Baleal é de facto ums boa praia, peca por causa do vento. espero que este Inverno venha tarde, tardissimo.

    ResponderEliminar
  8. como o post não me diz muito, apenas deixo aqui um grande bem haja na escolha da imagem de suporte...

    já agora solteira, com este post acabaste com a minha curiosidade :P

    ResponderEliminar
  9. Bruno,

    há posts decisivos na tua vida. está visto. :)

    ResponderEliminar
  10. Eh pa, isso é que é chegar ver e vencer! E pra mais de bikini! Grande mulher, gostei!!

    ResponderEliminar