domingo, 2 de agosto de 2009

Comprometidos? Não, obrigada!






Tenho pancadas e foi assim que surgiu esta pequena viagem. Tinha acabado de mudar de penteado quando me lembrei de ligar para o padrasto Alexandre a pedir-lhe a casa de praia emprestada. Felizmente estava disponível. “Bora lá começar o mês de Agosto em grande. Fazer as malas e seguir caminho foi num ápice. Vestidos, sandálias, biquínis e make up. Claro, a depiladora para aqueles pêlos parvos que teimam em crescer nos dias de calor.



Pousar as malas, trocar de top e procurar pela confusão típica do Verão. Bares perto da praia, com cheiro a Malibu de Ananás. Tivemos a sorte de poder escolher entre sete bares, com sete djs ao nosso dispor. Um bom número. Uma música chateava? Trocava-se de bar. Assim, sem consumo mínimo. Não estava tão cheio como os anos anteriores, desconfio que tudo se mudou para o Algarve. Onde vou estar, só para não ser diferente.



Nesta noite, a única coisinha irritante que encontrei foi o ciúme das mulheres que teimam em controlar o seu macho. Para onde olha, para onde sorri, como dança, o que bebe, afins. Chamo a estas mulheres, coisinhas-com-o-ego-no-poço. Não podem ver uma mulher a dançar, de copo na mão e com uma mini-saia que parecem cadelas de volta do querido namorado. O problema nem sequer fica pela protecção exagerada, o grave é acabarem com o divertimento do parceiro. Uma noite que parecia tão divertida e com sexo garantido no fim da noite, acaba por ser um interrogatório do piorio. “Estavas a olhar pra onde?”, “Queres ir dançar com ela, é?”, “Não achas que tas a exagerar?”,… Eu estive para levar umas duas chapadas no mínimo. Não estava a fazer jogos de sedução, não fui para o engate de machos comprometidos. Limito-me a dançar, a sorrir e a distribuir pequenos momentos de bem-estar. Não estou para provocar confusões que afinal começam na cabeça das ciumentas. Em vez de se divertirem, fazer o mesmo, perdem tempo a controlar os passos do macho. Haja paciência, please.



O fim de semana chegou ao fim. O caminho de casa está pela frente, o carro carrega malas e roupa suja. A máquina digital guarda dezenas de fotos, que serão descarregadas para o portátil quando a vontade o permitir.



Sinto-me mais bronzeada, posso agradecer aos senhores-do-tempo que se enganaram.

21 comentários:

  1. Tanta rivalidade, com este calor. Uma pessoa tem é de aproveitar a praia, o resto não interessa nada.

    ResponderEliminar
  2. é igual com os homens nas pistas de dança.....

    ResponderEliminar
  3. Já alguém te disse que és uma puta? É que tinha razão...

    ResponderEliminar
  4. É pena não haver mais mulheres como tu que vão la só mesmo para curtir a noite e dançar...

    @Anónima: penso que o teu problema é mesmo dor de cotovelo de gaja insegura como o c***** ....

    Dito isso, vou deitar-me :P

    ResponderEliminar
  5. Papagaio,
    as mulheres são mais dessas merdices.

    Anónimo,
    Por acaso já me disseram, mas não concordei. Sou mais que isso. :)

    Ruben,
    Há pessoas para tudo. Mulheres no engate, mulheres cadelas com ciume e dor de cotovelo, futeis, divertidas,... Pena que existam mulheres que não saibam curtir uma boa noite de copos e som.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo,

    Obrigada pelo comentário crítico e bastante construtivo!

    Volta sempre! :)


    Ruben Alves,

    Infelizmente ainda há mulheres que o ciúme impede que se divirtam! A tal treta da insegurança! Que faz com que estejam mais preocupadas e centradas no companheiro e se esqueçam delas próprias e muitas vezes das figuras ridiculas que fazem!

    ResponderEliminar
  7. Não podes levar a mal. Começamos a ser tão poucos que dentro em breve ainda nos metem num campo com arame farpado à volta! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. como é que sabes essas coisas das mulheres ciumentas se estavas a dançar na tua?
    muito fraco para 1º post! muito mau!

    ResponderEliminar
  9. Pink,

    uma pessoa normalmente não anda de olhos fechados! Boa??

    ResponderEliminar
  10. Gajas como vocês há aos montes, umas mais sofisticadas do que outras mas no fundo são todas iguais....

    ResponderEliminar
  11. Quem precisa de toda essa atenção deve ser uma pessoa um bocado triste, não? Mas siga a "camioneta"! Há que haver "trutas" para se despejar os colhões....

    ResponderEliminar
  12. Nem qdo saio coberta até aos gargamelos no inverno, há sempre mulheres prontas a quererem-me arrancar os olhos. A eles não dizem nada, nós é que somos putas...pq somos bonitas. A verdade pra alguns é lixada...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo,
    sim, demasiado triste, passa os dias a chorar.

    Andorinha,
    assim é que é falar mulher!

    ResponderEliminar
  14. Bem muitas vezes existem muitas meninas que só querem uma boa noite de sexo, e isso vê-se à distância,não significa que sejam umas putas, porque no fundo qual é a mulher que nunca deu em cima de um homem?
    E que mal tem um bom sexo, desde que seja protegido, tudo bem.
    Mas dar em cima de homens com namorada, não é muito acertado, se os há livres para quê problema.
    Mas atenção meninas não sejam muito convencidas, porque todas as mulheres têem um pouco de beleza, por isso não se achem mais bonitas do que as outras.
    Aproveitem o verão
    Beijo
    Manu

    ResponderEliminar
  15. "brift" como diria o outro... ai ai que confusãoooooooooooooooo lololololol... já o outro dizia "salve-se quem puder" lolol

    ResponderEliminar
  16. Manu,
    Eu não me acho mais bonita que ninguém, acho que sou é menos ciumenta que as que lá estavam.

    Mary,
    e há melhor que isto?

    ResponderEliminar
  17. pois mas sabes, eu tenho o ego extremamente alto e não sinto insegurança de putas que por aí andam, e não te estou a chamar puta, a questão é que putas começam assim, porque aquilo que tu chamas ''oferecer pequenos momentos de bem-estar'' é serviço de puta e o teu comentário de ''com sexo garantido no fim da noite'' só confirmou as expectativas!

    Take care bitch!

    ResponderEliminar
  18. meninas solteiras eu juro que a minha intenção era, única e exclusivamente comentar o vosso post, mas depois de ler todos estes comentários não sei qual a coisa mais interessante para começar!!!

    Em relação ao teu post: concordo plenamente que há mulheres que ou são muito inseguras ou acham que estão de mãos dadas com o melhor monumento do mundo e que todas as outras o cobiçam. eu costumo rir, falar, dançar,beber os meus copos e nunca tenho segundas intenção.. estou lá para me divertir e nada mais.. a diferença, que é o que eu realmente lamento, é que ainda há pessoas que não sabem divertirem-se nem deixam os demais gozarem da boa diversão.

    em relação aos belos comentários: acho que os do anónimo nem vale a pena qualquer palavra...a não ser que talvez deva melhor ler bem um post antes de o comentar até porque está bem explicito comprometidos não obrigada, não percebo a dúvida que ele coloca, talvez seja a de perceber o português!! o mesmo se deve passar com a menina joana em que o "sexo garantido no fim da noite", tal como foi escrito no post refere-se ao sexo que o gajo comprometido poderia ter com a sua companheira depois de uma noite divertida mas que ela resolveu estragar com neuras...não!!não era referencia ao sexo de engates!!!


    bem o ponto positivo a meu favor deste blog??? teve um excelente inicio!! Parabéns!!! Afinal não e só na discoteca que as solteiras sabem despertar atenções e curtirem a vossa... até num mundo virtual, sem olhares e charme, com meras palavras têm o dom de cativar!!!

    ResponderEliminar