quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quando um homem diz que vai lutar por nós

Penelope


Quando um homem diz que vai lutar por nós, com o que podemos contar?


Vai atirar-se ao próximo macho que se aproximar ou vai cantar a cantiga do bandido? Usará as suas melhores armas,certo? Quais são?


Acredito que tudo começa na iniciativa. Um homem com iniciativa tem um quarto de caminho andado para conquistar a donzela. Falo por mim, claro. Um homem com iniciativa é como uma pequena surpresa, nunca sabemos o que vem por aí. E eu gosto tanto.

25 comentários:

  1. Em vez de um comentário... Fiquei com uma questáo...

    Quando um homem vos diz que vai lutar por vocês... Não ficam automaticamente a pergutar-se se ele não se vai tornar numa espécie de stalker obsessivo, a seguir-vos a casa e a deixar-vos presentes na caixa do correio? Quando é que a luta se começa a tornar obsessão para vocês?

    Eu raramente luto por alguém... Pelo menos directamente... Nunca tive grande necessidade e sempre tive um bocado de medo de causar mais afastamento...

    ResponderEliminar
  2. Homem sem iniciativa corre o risco de morrer VIRGEM.

    ResponderEliminar
  3. André,

    nunca teve necessidade? olha que sorte...

    torna-se obsessão quando nos enchem a caixa de correio, o telemovel com sms, qdo não param de fazer convites. isso enjoa. alias, tudo oque é demais enjoa.

    Euzita,

    A sorte desses homens é o facto de existirem mulheres com iniciativa. :)

    ResponderEliminar
  4. André, Isso não é lutar... é ser melga! Há que ter classe, mel a mais até as abelhas afoga! :D

    ResponderEliminar
  5. Entao Alex, conta aí algumas das tuas armas quando estás loucamente apaixonado. Que costumas fazer?

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que... Comecei a ter pessoas interessadas em mim quando deixei de lutar. Tive alturas (há muito, muito tempooo, era eu uma criança) em que me fartava de lutar. De todas as formas que me ocorriam... Nunca nada resultou.

    Parece-me que quanto mais interessados nos mostramos, menos interessadas elas ficam. Aquela coisa do... "Ele está sempre lá quando eu precisar, nem preciso de fazer muito mais". Parece que quando um homem demonstra que está interessado elas perdem logo o interesse, ainda que até lá o tenham demonstrado.

    E depois há algo de muito importante. Lutar por uma pessoa que não demonstra interesse, não espicaça, não faz nada, (seja por falta de interesse ou simplesmente por ser o joguinho dela) dá a parecer que estamos a pregar aos peixes. E isso é totalmente turn off. =|

    Estou a generalizar claro... Mas tenho tido algumas experiências assim.

    ResponderEliminar
  7. Solteira,

    Tocaste na ferida! Loucamente apaixonado infelizmente é algo que considero ser muito dificil atingir. Há algum tempo que isso já não me acontece! Das duas uma, ou estou demasiado exigente, ou ando a conhecer as mulheres erradas! (tendo a pensar que o problema é meu)... Acredita que gostava e procuro isso, é um objectivo sempre presente e Incessantemente continua à procura!

    Mas já estive no passado, sim!

    Valorizo mais os actos que as "prendinhas", escolho os programas diferentes e irreverentes ao invés do sufoco. Quero estar sempre junto da pessoa? Arranjo formas diferentes de o conseguir, destinos alternativos, sitios exclusivos.
    Afinal, a memória é sempre mais viva e colorida com uma referência geográfica diferente e especial ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que um homem que diz que vai lutar por nós ou "os" tem no sítio (e é o desejável) ou é um habilisos (haituado a estas lides e sem papas na língua quando sabe o que lhe convém).

    Como em tudo, depende do contexto.

    Ainda assim, qualquer mulher quer não só que digam que vai lutar por ela, como que lutem efectivamente. As armas? palavras, surpresas, confissões...vale tudo.

    ResponderEliminar
  9. Alex, mas tu existes mesmo ou és uma gaija?! Já há poucos homens assim...

    Eu gostava que um homem lutasse por mim, quando digo isso é no sentido de estar realmente interessado e surpreender, mas não um melga, detesto que me sufoquem, adoro a minha liberdade!

    ResponderEliminar
  10. Anónim(a),

    Não sei se devo levar esse comentário como um elogio ou não! Mas não, felizmente sou um gaijo, e gosto! ;)

    Não vejo qual o espanto, quem é bom observador sabe perfeitamente agradar. Sabe o que a pessoa que está ao seu lado gosta e principalmente o que não gosta. Basta um bocadinho de atenção!... mas claro, exijo o mesmo! Se não for dividido... deixo de dar! ;)

    ResponderEliminar
  11. Alex e anonimo,
    Bem conheço a achar que o Alex é admirado por admiradores anónimos. E é um gajo! Uuuuu

    Desculpa lá ter metido o dedo na ferida. :) Sê forte! Dá-me um exemplo de um sitio que escolherias com um rendimento baixo. :) vá láaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. Cueca,

    e aqueles que lutam na realidade somam pontos, mtos pontos. E da luta para a concretização do resto é um passo (longo, mas é um passo)

    ResponderEliminar
  13. Solteira,

    Então agora andas a tentar pescar ideias para levares o "boy"?... sim, porque eu acho que isto de seres solteira é capaz de ser outra "virtualidade" ;)

    ...mas eu faço-te a vontade. Rendimento baixo? Turismo rural, já ouviste falar? Existem montes de sitios baratos para passar ou uma noite ou fim de semana. Prefiro o Alentejo. Normalmente existem vilas perto com gastronomia de qualidade e barata ;) Como passeio apenas e perto de Lisboa conheces com certeza a Quinta da Regaleira. Dentro de Lisboa e para conheceres um bocadinho melhor a tua cidade (pelo menos comigo funcionou) tens o GOCAR GPS Guided Tour (n sei se conheces)... vais num carrinho de 2 lugares com GPS...e ele diz-te onde deves ir e vai-te falando dos sitios. É muito giro! Experimenta.

    Mas... uma rapariga da tua classe ("conhecida"), provavelmente jornalista... rendimento baixo?!?!! ;) lol

    ResponderEliminar
  14. Aqui fica o site do GOCAR GPS Guided Tours, para dares uma olhada! ;)

    http://www.gocartours.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olha, melhor ainda. Não querias low cost? Repara no que eles têm no site...


    "Oferta especial para Bloggers!

    Se possui um blog a primeira hora do aluguer é de borla. Só tem que escrever no seu blog acerca da sua experiência num Gocar

    Condições:

    Uma hora e meia grátis para 2 pessoas ( válido para a primeira vez que usarem o serviço)
    Na marcação deve referir que é um blogger com um link para o seu blog
    Depois da experiência deverá publicar a mesma no seu blog. Naturalmente que pode escrever bem ou mal. Simplesmente confiamos tanto no nosso serviço que sabemos certamente irá adorar.

    Para marcar envie nos um email com o assunto BLOGGER. Esta oferta só é válida para reservas antecipadas. "

    ResponderEliminar
  16. Alex, espantoso!!!
    Já conhecia já mas nunca experimentei.

    Quanto ao estado civil, sou solteira sim, talvez seja o facto mais real neste blogue. ahaha

    Parece-me uma boa ideia, e eu cá não me importo de experimentar com a melhor amiga, que sempre fala de tudo menos do Naruto. ahahahah

    Tu tens pinta, vá... um bocadinho. Para o caso de seres gajo, claro. ahaha

    ResponderEliminar
  17. Solteira,

    Há dúvidas de que sou gaijo? Já és a segunda a dúvidar. Mau! Aliás, eu já te convidei a comprovares isso mesmo, mas nem resposta ao mail que enviei tive ;)

    Foi fraquinho! ;)

    ResponderEliminar
  18. Eu prefiro quando um homem não me diz que o vai fazer e começa a fazê-lo. Ou seja, prefiro acção a conversa. Um tipo que me diz a mim (isto é referente a mim!) na cara: "vou lutar por ti!" é porque, ou eu lhe dei uma tampa por um motivo forte e realmente não o quero voltar a ver e ele não está a perceber que estou efectivamente a falar sério e a única coisa que vai conseguir é que eu me passe dos carretos e o mande praquele lado...OU então é alguém em quem não tou minimamente interessada e que novamente não foi capaz de ouvir as minhas palavras e entender o meu não.
    Bolas, o que eu quero dizer é que, os homens que valem a pena, e que querem efectivamente conquistar-te ou re-conquistar-te não te dizem que o vão fazer. Fazem-no. E tu quando dás por ela tás meia zonza com as surpresas, com o afecto, com a compreensão e com tudo o que ele for capaz de mostrar.
    O resto é conversa pra boi dormir.

    ResponderEliminar
  19. Andorinha,

    Gostei. Resumidamente disseste tudo.

    Amsterdam? ;) Já ai vivi 2 anos. Keisergracht, conheces? (claro que conheces, é um dos canais principais ;)).

    ResponderEliminar
  20. Andorinha,

    sim senhora, grande grande comentário mulher.

    Alex,

    A resposta ao email ja seguiu.

    ResponderEliminar
  21. Andorinha,

    Realmente disseste tudo! Muito bom comentário, sim senhor!

    ResponderEliminar
  22. Uiiii... Será que ainda existem?

    Joana

    ResponderEliminar
  23. Solteira, espero que agora não vás na conversa do bandido de: vou lutar por ti! :)))
    Nah, és mais esperta que isso, tenho a certezinha.

    Alex, conheço obviamente, grande localização ;)
    Já cá tou há ano e meio, não sei qdo volto, mas talvez mais ano e meio e dou ao slide. Não sei se vou ter mtas saudades, sou demasiado apaixonada por Lisboa!

    ResponderEliminar
  24. Há homens que se tornam patéticos quando decidem isso

    ResponderEliminar