
O gajo interessou-se por mim. Tenho lá culpa. O gajo trabalha comigo. Eu disse-lhe de forma clara que não estava interessada. Ele mudou a forma como me trata. Ok, é normal. Agora não é normal é falar comigo como se tivesse vontade de me bater. Não é normal nem sequer me dizer bom dia. Não é normal tanto desprezo.
Isso começa a irritar-me e talvez seja esse o objectivo. Ok, está a conseguir. Raio do gajo.
Quando um amigo meu iniciou a sua vida profissional, o pai dele deu-lhe este sábio conselho: não comas a carne onde ganhas o pão. Diz a esse gajo que o teu pai ou a tua mãe, quiçá um irmão (se o tiveres) te deu este sábio conselho e que fazes dele um dos valores sagrados que nunca desrespeitarás. Se ele não entender, há sempre a opção mais radical: "- Olha lá, ò meu merdas... Nós vamos ter que trabalhar juntos e já te disse que não quero nada contigo. Ou és homem e aceitas isso ou isto vai correr muito mal. Não queiras trabalhar com uma mulher a quem lixas os cornos.".
ResponderEliminarJá agora, a foto é gira. ;-)
ResponderEliminarEle estaciona perto do emprego? Deixa-lhe o recado que o Mister Peter disse mas na carroçaria, vais ver como ele volta a mudar de atitude.
ResponderEliminarhummm....não concordo com nenhum destes conselhos! Qualquer coisa que faças vais-lhe dar atenção! E os homens quando gostam, tendem a pensar que atenção negativa é sempre atenção! Continua a ser cordial com ele e normal! Dá tempo ao tempo que isso vai-lhe passar! ;)
ResponderEliminarSempre com classe! ;)
Devo concordar com o Alex. Neste caso o melhor que se pode fazer é IGNORAR! é mais ou menos como os anónimos.
ResponderEliminarVerás que daqui a nada os neurónios voltam ao seu lugar. E tu, continuas a mesma profissional de sempre!
Podes fazer o que quiseres, mas nada de antenção! Livraa!
Joana
Confesso que quando vi o título do blog pensei que seriam meia dúzia de trivialidades a meio caminho entre a MÁXIMA e a MARIA...Wrong! Mentalidade perversa e machista. Mea culpa!O espaço é muito bom! Assuntos sérios com uma boa dose de humor. Aprendi umas coisas...da próxima vez...já sei o que pergntar ou não perguntar a uma mulher.
ResponderEliminarLi-te e ficoo na dúvida, nós homens...ou somos umas bestas ou andamos distraídos...Estou em crer que é a última hipótese...
Reparei uma injustiça: Ganhaste um seguidor e o link do teu blog já lá canta no meu espaço.
Mister Peter,
ResponderEliminaro teu pai é que tem toda a razão. Eu sei o que ele quer dizer com isso. mas eu não lhe vou dizer nada dessas coisas. Já percebi que ele ainda acha que estou mais apaixonada.
Rafeiro,
ResponderEliminareu nao quero peixeirada.
Alex,
ResponderEliminaré que tens toda a razao, foi isso que se passou realmente. Dei-lhe desprezo, ele pensa que estou pronta para casar. Lixei-me e quero o divorcio.
Bento,
ResponderEliminarjustiças á parte, seja bem vindo e fique por aqui, para rir comigo. :)
oh tu tb...
ResponderEliminarmagoaste o rapaz... agora esta a lamber as feridas... LOLOLO - gozar com a tristeza alheia é feio :)
PS: Solteira, jogas ténis?
Coitado do rapaz. Nem sabe aonde e que se meteu...
ResponderEliminar