sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Gostaste? - A pergunta tipica dos homens

Sónia Araujo


Sabemos que é do hábito masculino perguntar no final do sexo: Gostaste?


Agora expliquem-me. Para quê? Estão realmente preocupado com a performance ou com a mulher? Não! Já sei. Adoravam ouvir mentiras. Sim, porque tenho a certeza que nenhum de vos ouviu uma mulher responder:


- Epah, podia ser melhor.

ou então,

- Nem por isso.


Esta é daquelas perguntas que uma pessoa nem sempre é sincera. Nem sempre diz o que está a pensar na realidade. E vocês homens já paravam de questionar o que poderá ser visível aos vossos olhos e tacto.

23 comentários:

  1. Não perceberam nada da história gaja... A maioria pergunta não porque estamos preocupados com a nossa performance, mas sim por saber se também gostaram.
    Imagina o cenário. Foste dar uma volta com o teu gajo. E tão num trip música, paisagem, por do sol - aquela onda mesmo tranquila. Chega a noite, ele pergunta: então gostaste (do passeio)?
    Aqui o gostar, é para saber se ambos partilharam o mesmo prazer por ter vivido algo em comum.

    Queremos la saber das performances. Isso não é nenhuma competição.... Só mesmo um cérebro feminino para interpretar isso desta forma :-)

    ResponderEliminar
  2. Nã eles querem mesmo saber se:

    1. já tivemos melhor
    2. nos deram prazer e foram efectivamente bons
    3. podem deixar de se preocupar tanto com isso e aproveitar mais aquilo que NÓS temos para oferecer também.

    Cá para mim é isso, não necessariamente por esta ordem. O resto é paisagem softcore.

    ResponderEliminar
  3. Rosa,

    1- Tens toda a razão. Sim, queremos mesmo saber!
    2- Mintam!!! Com todos os dentes que têm na boca! (perdoem-me as desdentadas)
    3- O homem é um animal de egos! Firam o ego e a máquina deixa de funcionar.

    Uma boa mulher sabe disso, sabe sempre elogiar o seu gaijo em todos os aspectos para ele "ilusóriamente" se sentir o He-Man, king of the universe!! hehehe ;)

    ResponderEliminar
  4. Ruben,

    tu és daqueles que pergunta no fim se gostou? Não me refiro ao passeio, claro. E ela? Diz que gostou, ne? Pois.

    ResponderEliminar
  5. o_tipo_que_está_contente_por_ser_6a_feira18 de setembro de 2009 às 05:46

    Claro que a única razão para perguntarmos tal coisa é porque somos seres inseguros e estamos sempre à espera de algum comentário que nos encha o ego e nos faça, lá está, sentirmo-nos mais seguros de nós próprios. Então se for uma conquista recente… E, como disse, o Alex, claro que só queremos que nos digam o quão fabuloso fomos. Não estamos interessados na verdade. Qualquer outra resposta irá comprometer a nossa performance futura.

    Bom mas sem ter muito a ver, é mais ou menos a coisa sobre quando uma mulher nos pergunta a nossa opinião sobre o que quer que seja. Na realidade ela nunca quer ouvir a nossa opinião, apenas quer ouvir a opinião dela mas numa voz mais grossa. (vá mulheres deste blog, matem-me agora)

    ResponderEliminar
  6. maria joão,

    e nunca respostas? ai que o moço fica desgostado.

    ResponderEliminar
  7. Tipo tudo e um prego,

    sim, é verdade. adoramos fazer perguntas ao homens para verem se sao suficientemente inteligente para terem uma resposta à altura. assim como a nossa. testes... coisas de mulheres.

    ResponderEliminar
  8. Alex,

    eu já fui menina para dizer: "já fizemos melhor" e "soube-me a pouco".

    ResponderEliminar
  9. @Solteira de Salto Alto: Já me aconteceu perguntar e determinadas ocasiões sim. Mas não estou a falar da "imagem" aqui falas do teu post quando o fim o gajo pega no cigarro vira-se pá gaja e diz: "Entãum mor, gostaste" (o conceito pode ser isso, ou talvez menos tenebroso).

    A ideia, é que o gajo que diz isso, geralmente é um gajo com pouca confiança, ou porque precisa de alimentar o ego. É natural alimentar o egozinho da rapaz não achas? nos também dizemos que são bonitas, mesmo quando acabam de acordar :P

    ResponderEliminar
  10. A mim não me importa realmente porque é que eles perguntam isso, se é para o ego aumentar, se é para a próxima fazerem melhor, etc... mas que a mim me dá cá um galo, isso dá! É que nem respondo e sou capaz de me vestir e bazar ou entao mandá-lo bazar a ele!

    ResponderEliminar
  11. Confesso que isto não me arrefece, nem aquece. Mas é que nadadinha mesmo. Devo, também, confessar que só aconteceu uma vez. Sim, vocês leram bem : 1 (UMA) única vez. Achei estranho, sim isso. Mas nada de outro mundo. Não sabia que isto era mais ou menos uma " regra geral".. lol ai esta raça masculina.. não pára de me surpreender. lol

    Quem os tiver no lugar para dizer " já tive melhor", ou coisa que se assim, e a parceia/o também os tiver no lugar. Tenho para mim que será festa a noite toda.

    Solteira,

    Talvez pergunta estúpida, mas não falta aqui a outra solteira?
    Não me digas que o mundo já perdeu mais uma?
    lol

    Joana

    ResponderEliminar
  12. P.S.: Onde diz " sim isso", devia dizer : Isso sim. E onde diz " ou coisa que se assim (WTF?), devia dizer : ou qualquer coisa assim.

    ;)

    Joana

    ResponderEliminar
  13. Hm... Não me refiro obviamente a pessoas com intimidade recente/temporária mas...
    Não é suposto haver comunicação neste assunto? Um casal não é suposto perceber o que faz de mal ou o que faz de bom na relação? Tentar melhorar e inovar cada vez mais e de cada vez?
    Neste aspecto, o "gostaste?" ou o "foi bom?", não são uma boa introdução a este assunto?

    Eu não minto... Não gosto de ser pretensioso nem nada do género... E portanto afirmo, perguntei várias vezes isso. Achei que tinha intimidade suficiente com a pessoa ao ponto de ela me dizer onde e o que foi bom e vice versa.. Ela teve intimidade para me responder com sinceridade e.. acho que aprendemos os dois.
    Obviamente nunca o fiz nem farei com one night stands...

    Cheers miss** =)

    ResponderEliminar
  14. Estão preocupados com a performance e querem ser o melhor!!Lol

    ResponderEliminar
  15. Nunca perguntei tal coisa à(s) minha(s) parceira(s). Tenho a perfeita consciência que uns dias (ou noites) terei sido sofrível e outros, quiçá, um puro sangue da berlaitada.

    ResponderEliminar
  16. Joana,

    sim, o Mundo perdeu mais uma. Está feliz. :)

    André,

    eu entendo essa coisa da intimidade mas não me parece que ela seja sempre sincera. Acredita em mim. Tu não és sempre bom e acredita que ela prefere que não perguntes. Ou não consegues ver isso nos gemidos?

    ResponderEliminar
  17. Demóstenes,

    nem sempre somos bons. Nem os melhores. E isso sente-se, não precisamos perguntar para termos a certeza.

    ResponderEliminar
  18. Mas, felizmente, já ouvi: "não foi tão bom como da última vez..."
    R

    ResponderEliminar
  19. Nunca perguntei... mas se foi mau (tanto para ele, como para ela), a culpa é dos 2

    PS: encontrei este blog por acaso... e tenho estado a ler nestes últimos dias... PARABÉNS!

    ResponderEliminar