segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No local de trabalho? Nunca! Nunca mesmo!


Beyoncé

Procuras bons momentos? Eu entendo que por vezes uma pessoa anda mais carente e não resiste a agarrar numa mãozinha mais querida. Mas se é isso que procuram, façam um favor a vocês mesmos. Nunca, jamais, se envolvam com colegas de trabalho. Excepto se for apenas uma troca de olhares.


Porquê?


Porque se depois a coisa corre mal terão de levar com eles todos os dias da semana, descansado apenas ao fim de semana. É uma chatice. Pior é se um fica apaixonado e vira bicho. Normalmente as mulheres apaixonadas são um perigo maior. São capaz de tudo ,até de ir entornar café a ferver sobre as vossas calças. Já os homens têm tendência para fugirem, faltar ao trabalho. Uma porcaria.


Bons momentos? Sempre fora do local de trabalho, boa? Muito menos com o(a) chefe, que não fica nada bem.

18 comentários:

  1. Concordo, no local de trabalho é mesmo de evitar!!Pois, quando corre mal é um grande castigo!!

    ResponderEliminar
  2. Como diz o ditado,

    "Onde se ganha o pão, não se come a carne!"... concordo. Já tive várias hipóteses de isso acontecer e sempre me contive de o fazer. Não vale a pena o stress!

    Tenho um amigo que já por várias vezes fez isso e depois deu-se muito mal, pois ele é que ficou a gostar dela e no final teve de levar com ela diáriamente!! Mto mau!

    ResponderEliminar
  3. Girl,

    uma porcaria. Uma pessoa deixa de ser natural.

    ALex,

    aconteceu-me. Um colega meu não fico bem com eta situação, agora foge de mim. Enfim e sou obrigada a falar com ele todos os dias, a quase toda a hora.

    ResponderEliminar
  4. Solteira,

    Também acho que depende da pessoa ter o ávontade necessário para conviver com essa situação. A mim pessoalmente, penso que só custa no inicio, uma pessoa habitua-se ao facto. Bem, mas esta é a minha percepção da coisa. Como nunca estive nessa situação, não posso falar muito! ;)
    Quem está de fora pensa sempre que as coisas são diferentes!

    ResponderEliminar
  5. Penso é que às vezes a tentação pode ser maior que a reflexão nas consequências do acto. Emoção vs racionalidade é um equilibrio dificil de se obter! ;)

    ResponderEliminar
  6. Pj,
    é para ser levado em conta :)

    Alex,

    o fruto proibido é o mais apetecido mas dentro do local de trabalho temos de deixar essa coisa da atrção de fora. Mesmo qeu custe mto mto. Acabe sempre mal. Porque o casamento deixou de estar na moda.

    ResponderEliminar
  7. Tb sou dessa opinião, de onde se ganha o pão não se come a carne, mas em Abril tropecei no naco e não consegui dizer que não. E bem me lixei...pus-lhe uns patins ao fim de 2 meses e agora tenho q trabalhar com o dito cujo que tá todo lixado comigo e despacha os trabalhos q lhe dou pros colegas. Onde é que isto é chato? O tipo era e é o melhor profissional da área dele, e agora tenho de me aguentar à bomboca e aturar os outros nabos e passar horas a explicar o b-a-ba que o meu ex aprendeu numa hora. Enfim, paciência. É pra eu me lembrar durante mtoooo tempo q misturar negócios com prazer, não compensa.

    ResponderEliminar
  8. Parece que alguns dlees demoram aprender e não percebem que nao vale a pena deixar de se profissional, o meu colega agora foge. Enfim... eu que o ature

    ResponderEliminar
  9. É curioso como eles fogem, nao achas? E o quao nervoso o rapaz fica qdo tem uma reuniao comigo e com mais pessoas? Um tipo super confiante q qdo ve este meio metro de gente q eu sou fica a olhar pro chao. Ou isso ou prefere fazer cara de mau e tentar ser antipatico e ignorar.me, mas tem certa dificuldade na coisa qdo eu sou má como as cobras e abro um sorriso rasgado.
    Nao há cú! Como disse no meu blog, passei a ser vegetariana!

    ResponderEliminar
  10. Já dizia o meu avô, em casa onde se ganha o pão não se come a carne...
    R

    ResponderEliminar
  11. Nunca mais mesmo. Ai está algo a não repetir. Fujam meninasss, colegas de trabalho igual a PROBLEMA!:p

    ResponderEliminar