terça-feira, 18 de agosto de 2009

os homens e a cagueira mental

Angelina Jolie


Os homens amadurecem mais tarde que as mulheres. Certo? Certíssimo. E a prova disso é a situação que vos vou contar. Estar na fase das borbulhas e masturbação não é fácil e é propicio a actos de cagueira mental. O certo é que, ontem, apanhei um exemplar masculino a escutar atrás da porta enquanto ouvia uma sessão de sexo entre um casal, com as mãos dentro dos boxers. Foi apanhado em flagrante e devia ter levado porrada até deixar de ser um pervertido.
Que vejam pornografia e construam torres de papel sujo debaixo da cama é lá com eles. Que tirem fotos ao próprio pénis e comparem tamanhos é lá com eles. Que usem as fotos da Maya para excitação pessoal é lá com eles. Agora que espreitem a intimidade dos outros é que não.
Histórias dessas só com amostras de homens, com idades compreendidas dos 15 aos 20. É por essas e por outras que os homens são considerados mais imaturos, com um crescimento lento e o pénis no cérebro, no lugar errado.

15 comentários:

  1. Huuum... E tu? como viste isso? Estavas a passar e viste o gajo a bater uma por trás da porta? Ouuuuuu bem .... Ora bem.... :P

    ResponderEliminar
  2. A ver se percebi, estavas no acto e quando terminaste deste conta deste sujeito atras da porta, correcto?...Se assim for, eu dava-lhe uma carga de porrada...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tenho nojo de gajos destes. Não lhe bati mas quase.

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar, bater-lhe naquela situação era um favor, não uma punição. Segundo, pessoas que usam fotografias da Maya para se excitarem não cabem na categoria de homens.

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. RAFEIRO,

    não quis dar uma mãozinha, achei por bem ficar quieta. Mas só mesmo um homem é capaz deste genero de merdas.

    ResponderEliminar
  6. Eu ía fazer uma questão mas já me respondeste no primeiro comentário, lol =P

    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. O local onde escolhemos para ter o acto tambem é importante.É curioso tu criticares esse "exemplar"( tens razao), no entanto para um estranho estar à porta é porque o local era semi publico.
    E quem prefere locais pouco privativos dá nisto.É como estar no carro e aperceber-me a certa altura que está alguem a espreitar, e começar a desatinar com essa pessoa.Pois nao faz sentido.
    É caso para dizer que a falta de maturidade nao foi só de um lado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. @Solteira de Salto Alto: ahahahaahah, como é que adivinhei :-P
    Eu bem dizia que este blog está por acabar :-D

    ResponderEliminar
  9. Anónimo,

    não te vou dar razão, não me apetece e eu ´que sei.

    Ruben,

    está por acabar? não percebi :)

    ResponderEliminar
  10. @Solteira de SA: pois claro, então não me diga que a menina anda a fazer o amor com uma pessoa que não é o seu namorado? :P lol Já agora, o que é feito da Sonhadora? Já não põe cá os pés há algum tempo. Está doente ou apaixonada?

    ResponderEliminar
  11. Ruben,

    sou solteira, não tenho namorado. Ou ainda não tinha reparado?
    Em relação ao desaparecimento da Sonhadora só ela pode responder. :)

    ResponderEliminar
  12. Ruben,

    Estou de boa saúde!
    Obrigada pela preocupação!
    Apaixonada?? Tem dias! lol

    ResponderEliminar