quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É parvo


Teimo em dizer que é apenas carinho. Ligo-lhe sem saber o que dizer. Desato a suar nas mãos sempre que o vejo. E depois pergunto-me, se não gosto dele porquê que gasto a maior parte do meu dia a pensar nele? E o quê que ele faz em todas as minhas músicas? Juro que não percebo. Não tenho tendências sadomasoquistas. Juro!


Ca-coisa-mais-parva!

8 comentários:

  1. Não sei porquê, mas desconfio que seja porque hummmm...gostas dele?

    Acho mesmo que é "só" isso.
    E o "só" às vezes é quanto basta.

    ResponderEliminar
  2. tambem acho que seja porque gostas dele e talvez não o queiras admitir!!!!...ou porque ele te faz sentir bem!

    ResponderEliminar
  3. Oláa * :) .. Só para dizer que estou de volta após uma ausência assim LONGAAAA .. :P Por isso, faço contas de voltar a pairar por estas bandas. Por esta maravilha de blog ;) **
    ( Esta mensagem foi feita para várias pessoas. Mas não, não são todos blogues maravilhosos, enviei apenas para os realmente maravilhosos.. hehehe ;) )

    ResponderEliminar
  4. Hehehe...
    Acontece às melhores... Tudo começa com essas sintomas... não é??

    Já agora a moça da foto é a Jaslene Gonzalez!! :)))

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim estás caida por ele, mas há sempre uma forte possibilidade de ser apenas uma forte atracção de princípio de relação ou algo que tenham! ;)

    ResponderEliminar
  6. Pode ser apenas atracção física. Já sofri disso por uma rapariga, durante meses. Nem conseguia articular uma palavra na presença dela (e o mesmo acontecia com ela). Um dia falámos durante uns 30 minutos e foi a queda de um mito. Passou-me logo...

    ResponderEliminar